Força Jovem Europa Visita a Serra da Estrela

No último final de semana de março, adolescentes do grupo da Força Jovem Europa, IURD, conheceram a região de Serra da Estrela, considerada a segunda mais alta montanha de Portugal e um dos lugares mais frios do país. Todos os adolescentes foram acompanhados pelo programa Conexão Jovem TV, que foi responsável por registrar todos os momentos.

Embora não houvesse neve na ocasião, a viagem, que foi muito animada desde o início, durou dois dias e além de aproximar jovens de várias regiões que puderam trocar experiências, eles tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades, como ping-pong, snooker e muito mais. Todos os jovens ficaram hospedados na Pousada de Juventude.

Uma das atrações mais esperadas pelos membros era a estação de esqui. A maioria deles estava prestes a praticar pela primeira vez o esporte. E, mesmo após muitas quedas, eles colocaram em prática os ensinamentos de que não se pode desistir no primeiro obstáculo e se propuseram a tentar outras vezes.

Força Jovem Portugal

O Força Jovem Europa é um grupo de pessoas unidas pela força, que têm como objetivo oferecer motivação aos adolescentes e reintegração na sociedade. Todos os membros têm aulas de futebol, música, teatro e dança gratuitamente. Junte-se e participe você também. Em Portugal, Lisboa, todas as quintas e sextas, às 19h; sábados, 16h30 e aos domingos às 14h30, o grupo se reúne na Rua Dr. José Espírito Santo, 36, Chelas.

 

Fonte: ArcaUniversal

Este Post Há 2 Comments

  1. Ana Paula - Araranguá SC disse:

    FORÇA JOVEM não conta história, mas faz história no Brasil e mo mundo. Para ou continua?

  2. Andreza Oliveira disse:

    hahahaha… Muito engraçado o sotaque…

Deixe uma resposta