Força Jovem Criciúma em Tarde de Louvor

A Força Jovem Criciúma esteve reunida em uma tarde de louvor realizada na Igreja de Criciúma onde contou com cerca de 300 jovens.Estavam presentes os jovens da região de Cocal do Sul, Içara, Cidade Mineira, Santa Luzia, Siderópolise Urussanga.

O evento foi coordenado pelo líder da Força Jovem de Criciúma, Pastor Marcio Rangel, e contou com cerca de 5 bandas gospel, que estiveram presente agitando a tarde. Dentre as bandas que marcaram presençaestavam Soul Fé, Armagedon, Pacto de fogo e o grupo musical PDP Carmezim.

Apresentações teatrais, dança e música, animaram todos os jovens que estavam presentes nessa tarde que também contou com orações de todos os líderes das regiões presentes e também o momento da palavra de fé ministrada pelo Pastor Marcio.

No final do evento, a equipe do Força Jovem Criciúma foi surpreendida com uma Consagração realizada pelo líder regional. Todos os colaboradores da sede foram ungidos e abençoados para dar continuidade a esse trabalho que só tende a crescer.

Por. Redação VPR / Colaborou: Bruna Farias

Este Post Há 12 Comments

  1. marcelo disse:

    Isso aii =) pr marcio colocando pra quebrar arrebentou fj criciuma =D

  2. Magda Borges disse:

    Este evento da Força Jovem de Criciúma realmente foi um máximo, uma tarde super divertida, animada e principalmente levou os jovens a um encontro com Deus….

  3. obr.monica-balneario camboriu disse:

    bacana galera,levando ao encontro de deus atraves das cançoes,parabens!

  4. Ana Paula - Araranguá disse:

    E a Força Jovem não pára.

  5. karine guimarães disse:

    que a fj sempre continue crescendo em tudo que fizer!!!!
    deus abençõe vcs muitooooooooo….

  6. Concerteza essa tarde do louvor arrebentou… tivemos muitas atrações para os jovens… dali muitos se voltaram para Deus… Sem esquecer da Consagração dos voluntários da Força Jovem de Criciúma, que foi um momento marcante na vida de todos nós…

  7. Gisele disse:

    Ta ligado Força Jovem Criciúma..
    Arrebentou.
    Que Deus continue abençoando e honrando o trabalho de vocês cada vez mais!

  8. Arrebentou… Este evento foi muito bacana, além de ter reunido as regiões, estiverem presentes muitos jovens novos que ao término se batizaram nas águas. Por isso digo: Na Força Jovem Criciúma não existe para, só continuaa!

  9. Obr.César Filho disse:

    Pow que bacana esse evento creio que muitos jovens sairam renovados desse local!!!

  10. Muitos sairam renovados e ainda virão mais eventos por ai… porque a Força Jovem não para…

Deixe uma resposta