Força Jovem Araranguá Realiza Copa Libertadores do Crack

Aconteceu neste ultimo domingo, 01 de julho no CT Emersom Almeida em Araranguá-SC, a abertura da Copa Libertadores do Crack, evento realizado pela Força Jovem Brasil em todo o país, e aqui em Araranguá não foi diferente, com o objetivo de conscientizar a juventude que é sim possível vencer esse mal que tem destruído muitas famílias a Força Jovem entra em campo para driblar e chutar para bem longe essa pedra.

Antes das equipes irem a campo, todos participaram do encontro realizado na Central Jovem onde puderam participar de orações e palestras com a presença de jovens que venceram os vícios e hoje são voluntários da Força Jovem, projeto esse, composto por mais de 300 mil jovens em todo o Brasil que já beneficiou mais de 02 milhões de jovens através do esporte, cultura, lazer, educação e cidadania.

A próxima rodada acontece domingo dia 08/07 com o encontro marcado às 14h na Central Jovem situada na Av. Sete de Setembro, 1300 em frente a Contempla.

Por. Redação VPR-Araranguá

Este Post Há 1 Comentário

  1. Ana Paula Oening disse:

    O Projeto Dose + Forte tem trabalhado com referencia em Araranguá. E a Copa Libertadores do Crack é um dos trabalhos feito pela Força Jovem para mostrar ao jovem que ele nao precisa usar drogas para ser um jovem feliz. Na Força Jovem aprendemos a lutar para que nossos sonhos se tornem realidade.

Deixe uma resposta