FJUni realiza palestra de Marketing pessoal com Antônio Guerreiro

 

palestra-de-marketing-pessoal-FJUNI-antonio-guerreiro-portal-r7-3

Cerca de 500 pessoas participaram da grande palestra realizada pelo projeto FJUNI no bairro do Brás,

zona leste de São Paulo. Onde trouxe o tema Marketing Pessoal, idealizado pelo diretor do portal R7

Antônio Guerreiro. A palestra teve por objetivo, trazer à todos, maneiras de pensar diferente e abrir a sua mente com relação ao seu potencial, sem medo de arriscar.

O palestrante também ensinou que um excelente canal de comunicação para desenvolver o seu marketing pessoal e ganhar dinheiro é o You Tube. Através dele, você pode fazer o seu marketing do jeito que quiser, colocar aquilo que é seu, obtendo resultados e trazer pessoas de diversos lugares. Divulgar coisas boas através de sua imagem. E não dando importância para o que o mundo diz de negativo.

Citou um exemplo de um vídeo que foi divulgado pelo You Tube da marca Sadia, o produto Hot Pocket, trazendo a mensagem, “Sadia não vende só sabor e sim praticidade”.

No mundo de hoje temos de ser rápidos, ter atitude, buscar conhecimentos e acreditar em si mesmo, porque quando você acredita naquilo que faz, então não tem o porquê dar errado. Acredite no seu potencial e seja perseverante.” Disse Guerreiro incentivando a todos presentes.

“Existe vários meios de comunicação para se obter informações e uma delas é a Internet aonde tem conteúdos para você acrescentar para sua vida, como por exemplo buscar o aperfeiçoamento de falar inglês fluentemente e investir em uma faculdade, pois ela é primordial. Está na mão de cada um para fazer a diferença”, afirmou o palestrante.

Em seguida aconteceu o jogo das perguntas e uma delas foi da estudante de Jornalismo Sabrina que perguntou se há vagas de estágio no R7, o diretor afirmou que a atitude dela foi o máximo, pois ela não demonstrou timidez e sim ousadia, ou seja, ela investiu nela mesmo. Isso que é o Marketing Pessoal: não temer! E o estudante Emerson disse, “ O que uma pessoa deve fazer para não manchar a sua imagem ?”

Resposta do palestrante, “Mentir, porque falando a verdade você pode não ganhar nada, porém não vai perder. Se não trabalhar corretamente sua reputação vai embora”, finalizou.

O pastor Luiz, responsável do projeto FJUNI terminou o evento dizendo que Jesus fez um trabalho de marketing, através de uma missão que designou aos 70 discípulos de pregarem Jesus para todos.

“E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a

todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir”. Lucas 10:1

“Portanto, se Jesus trabalhou usando o marketing porque nós não usamos também?”, finalizou o pastor.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta