Encontro Jovem Floripa – 02.09.12

Nesse domingo 02/09/12 realizou-se no Cenáculo do Espirito Santo de Florianópolis mais uma reunião da Força Jovem Brasil (FJB). O Pr. Jackson Luiz Souza iniciou a reunião chamando os jovens na  frente do altar e apresentou-os a Deus.

Dando continuidade nas competições entre as tribos, a disputa continua acirrada e tudo isso contribui para que os jovens se esforcem e dêem o melhor de si para que sua tribo seja vencedora.

Mas nem tudo é competição, na força jovem nós nos preocupamos com o corpo, alma e espirito do jovem. Quando o jovem tem consideração para com Deus, ele coloca Deus em primeiro lugar na sua vida. Se você caminha sozinho a trajetória da sua vida vai ser de derrotas e frustrações, mas se sua caminhada for com Deus sua vida será de vitórias.

Existe uma coisa que o ser humano não consegue se acostumar é com a dor. Às vezes o jovem está na igreja e sabe que com Deus ele vai ter uma vida completa, mas acabam se acostumando com a vida que estão levando e se conformam. Muitos não demonstram a dor que estão sentindo, acabam maquiando, acostumando-se com o problema, se dizem de Deus, mas vivem uma vida totalmente contrária a vontade  dEle. Mas no momento em que se revoltam,  dão um basta na situação e aí sim suas vidas mudam.

O Pr. Jackson orou pelos jovens que quisessem fazer uma escolha na sua vida. “Senhor Jesus a única coisa que eu quero é me acostumar com a sua presença em meu coração, tudo o que sou, tenho e quero está em suas mãos.

Foi entregue a premiação aos vencedores da 3ª Copa de Futsal da Força Jovem. O time de futsal masculino da tribo de Judá ficou em primeiro lugar, em segundo ficou o time da Costeira e em  terceiro lugar o time do Ipiranga. Na categoria feminina o primeiro lugar ficou com o time de Canasvieira, em segundo lugar ficou com o time da Catedral e em terceiro ficou o segundo time de Canasvieira.

Judá levou a melhor na semana e ficou em primeiro lugar na competição entre as tribos.

Veja as fotos desse evento aqui.

Por: Anderson Medeiros | Fotos: Juliana Rosso

Este Post Há 1 Comentário

  1. aline gutjahr - vpr rio do sul disse:

    Realmente é verdade o que o pr. disse, muitos são os que tem sofrido por se conformarem com a vida que estão levando, mas a decisão de mudar depende apenas de nós.

Deixe uma resposta