Encontro Jovem em Florianópolis – 05.02.12

Florianópolis/ SC – A maioria dos jovens chega até a Força Jovem pensando não haver mais solução para suas vidas. Por isso, o encontro, no último domingo à tarde, iniciou com uma oração para expulsar o espírito maligno que aprisiona a mente dos jovens.

Pois o pior cárcere não é o que amarra o corpo. Mas sim aquele que perturba a cabeça com os pensamentos ruins. Esses sempre estão acompanhados de medo, angustia, tristeza e enfim, sentimentos que comprometem as decisões mais simples e destroem o futuro de qualquer um.

Após a oração os jovens puderam entender que o maior problema não está nas dificuldades, mas na escolha da direção errada.

Qualquer atitude que desobedece a escritura sagrada é como passos rumo ao fracasso. Pastor Anderson Samir comentou que muitos negam o caminho certo com facilidade. Fazem isso quando escolhem as coisas do mundo por acharem mais interessante. Também porque tem medo do que pode acontecer. Assim nega-se Jesus como vez Pedro.

Em seguida fez uma oração por aqueles que querem ser jovens fortes. “Deus quer que você tenha paz. E força para vencer na vida. Não tenha medo de fazer um compromisso com Ele”. Com essas palavras o pastor chamou a frente do altar quem queria se batizar nas águas.

Num determinado momento o pastor pediu por silencio e falou para lembrarem de onde Deus os atirou. “Abrace essa oportunidade que sua vida nunca mais será a mesma”, determinou o pastor.

Todos os domingos às 15h a Força Jovem SC tem realizado essa reunião no Cenáculo Maior (Av. Mauro Ramos 1310 – Centro). Um convite especial é feita àqueles que estão sofrendo e desejam ajuda.

“Os são não precisam de médico, mas sim os doentes.” ( Mt 9: 12)

Este Post Há 9 Comments

  1. Derick Floripa disse:

    MUITO BOOM, FJB LEVANDO AS PESSOAS A SALVAÇÃO!

  2. Andreza Oliveira disse:

    Muito bom publicar com essa rapidez!
    Que todas as palavras que ouvimos no encontro jovem fiquem gravadas na tábua do nosso coração!
    Deus abençoe a todos!

  3. Fernando Antunes Rodrigues disse:

    Nossas escolhas nos levarão a uma felicidade intensa ou ao fundo do poço, por isso saibamos dar ouvidos a voz da nossa razão e não do coração.
    Excelente matéria, parabéns!

  4. Diogo Delanlho disse:

    Tá ligado…muito legal a reuniao…parabéns a todos os envolvidos nessa campanha do Driblando o Crack….Tenho visto na TV alguns jornais estão falando dessa campanha…bem bacana..ontem eu vi na rede Record no jornal.

  5. Edson disse:

    Esse é o nosso objetivo, levar essa juventude a realização de seus sonhos através da fé.

  6. Guilherme Eduardo disse:

    Muito bacana esse domingo, mais uma vez Deus estendeu a sua mão para aqueles que desejaram uma comunhão verdadeira. e nesse próximo sábado vamos com tudo no show contra o crack.

  7. Juliana Rosso disse:

    Muito forte! com certeza essa reunião mudou e ainda vai mudar a vida de mts!

  8. Arrebentou, Uhull…FORÇA JOVEM,FAZENDO FESTA NO ATÉ NOS CÉUS!!!

  9. Obr Jesiel - VPR de Araranguá - SC disse:

    muito bacana… ARREBENTOU!!!

Deixe uma resposta