Encontro Jovem – 19 de Agosto de 2012

A reunião teve início com o Pr. Jackson Souza chamando todos os jovens a frente do altar e orou pelos aflitos. “Meu Deus eu não sei o problema desse jovem mas o senhor sabe e conhece o interior de cada um,  esse poder que o Senhor manifestava no passado se manifeste agora e visite os familiares, que de repente  estão num hospital e faça um milagre acontecer na vida desses jovens e tudo entregamos nas tuas mãos.”

Em seguida o pastor explicou que na igreja existem dois grupos de pessoas, aqueles que só querem buscar a benção, as curas, as prosperidades e ficam murmurando quando a resposta não chega. E os que firmam uma parceria com Deus.

Para representar isso o grupo teatral da capital apresentou uma peça que conta a história de uma jovem que entregou o comando de sua vida para o Senhor Jesus, mas ao encontrar alguns “amigos” acabou tomando atitudes erradas e decidindo seu próprio caminho. Ainda assim o Senhor Jesus lhe dava a chance de recomeçar, porém ela não manteve sua palavra de compromisso, antes com atitudes se distanciou de Deus. Ao final lançaram a pergunta: Quem está comando de suas decisões?

Os jovens foram convidados a entregarem suas vidas ao Senhor Jesus e verdadeiramente se sujeitarem  a vontade do seu Senhor.  Também tiveram a oportunidade de buscar o Espírito Santo.

A Tribo de Ruben ficou em primeiro lugar na competição e o FJ encerrou com uma Caminhada Contra o Crack na Av. Mauro Ramos em Florianópolis-SC.

Confira aqui as fotos do evento.

Por: Anderson Medeiros | Fotos: Juliana Rosso | Edição das Fotos: Julia

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta