Ele Não é da Igreja

Amiga encontrou no atual namorado todas as características desejadas, mas ele não professa a mesma fé

“Tenho 21 anos e estou namorando. Aparentemente, ele é a pessoa ideal para mim. Lembro-me de um propósito que fiz muito antes de conhecê-lo, em que coloquei num papel todas as características do meu futuro namorado/marido. Mas, logo depois que comecei a namorar, encontrei este papel e, por incrível que pareça, meu namorado tinha todas as características. Mas como nem tudo são flores, ele não é da igreja, mas, desde o início deixei bem claro que não largaria minha fé por causa dele, e ele concordou. Eu até o levei em um domingo à igreja, ele entrou mudo e saiu calado. Tudo estava bem, mas ele vem se queixando que, quando está longe, sente muito a minha falta, mas quando vai embora ele se sente angustiado. Sei que há um mal em nosso namoro, estou orando e jejuando, mas reconheço que preciso de ajuda.”- Amiga.

Resposta:

Bom, amiga, eu sei que nos dias atuais existem muitas dificuldades para encontrar uma pessoa para namorar. Eu creio também que esse rapaz possa mudar, mas cada um tem uma fé, e a minha não aceitaria esse tipo de relacionamento,  pois se tendo a mesma fé não é fácil, imagina tendo fé diferente.

Deus lhe vê como filha, querida e amada. Ele não quer o seu mal, Ele sempre deseja o bem, por isso você deve tomar cuidado. A única maneira de este relacionamento dar certo será quando seu namorado aceitar Jesus. Coloque toda a sua força naquilo que quer e você obterá a resposta desejada.

(*) Resposta retirada do blog de Nanda Bezerra.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta