Ela é Digna de Confiança

digna-confianca

É muito comum vermos pessoas cultas, estudadas e inteligentes. A inteligência e o conhecimento humano é surpreendente, mas a sabedoria vai muito mais além do que nossos olhos físicos podem enxergar. A sabedoria engloba todas essas virtudes, e ainda excede, por ser adquirida com humildade.

A mulher sábia é aquela que sempre está disposta a aprender em todas as circunstâncias, muitas vezes com seus próprios erros, adquire prudência, e acima de tudo ela está 24h conectada com a fonte da sabedoria, que é o Senhor Jesus. O temor e a obediência é o princípio, e o caminho a ser trilhado até o fim, para aqueles que almejam alcançar a Sabedoria.

A sabedoria nos traz maturidade, e consequentemente adquirimos a confiança das pessoas e sobretudo de Deus.

E é aí que surgem as oportunidades, temos que ser fiel em tudo á nossa volta, e mostrar que somos responsáveis e dignas de confiança.

Creio que a maior responsabilidade que recebemos foi a nossa salvação, por isso temos que ser vigilantes e nos esmerar, para zelar por tudo aquilo que temos recebido de Deus, ter temor para cuidar do Espírito Santo que habita em nós, e honrar o chamado de Deus no ganho de almas.

Nuance Karla Lima

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta