Ela Aprecia

ela-aprecia

Uma frase no livro “A mulher V” me chamou a atenção que diz assim: “Nós determinamos quem somos pelo jeito com que nos enxergamos.”

A apreciação tem tudo á ver com os bons olhos, a forma como enxergamos a nós mesmas, as pessoas e a vida. Todo ser humano tem valor, e eu sei que muitos desconhecem essa verdade. Quando eu não conhecia o Senhor Jesus, a vida pra mim não era nada, eu não acreditava na felicidade, nada pra mim tinha sentido, porque eu vivia em trevas.

O Senhor Jesus iluminou a minha vida, a minha visão mudou, porque ele acreditou em mim, transformou o meu interior, me ensinou a amar, e apreciar mais a vida.

O Senhor Jesus nos ensinou que a fé muda qualquer situação, que vidas podem ser transformadas, e  quando o temos dentro da gente tudo dará certo, porque Deus está no controle.

“Tudo coopera para o bem daqueles que amam á Deus” (RM 8:28)

Apreciar é acreditar no bem, no amor, na bondade, na justiça, na vitória e salvação.

Apreciar é amar ao próximo, tratar as pessoas com respeito, e com a dignidade que elas merecem, é ser amiga, e valorizar nossos familiares.

Apreciar é amar viver, é ver Jesus em todos os lugares, é ter paz com Deus, é buscar diariamente a sua face.

Apreciar é dar valor á todos aqueles, que um dia poderão ir embora.

Apreciar é agradecer á Deus, pela vida, saúde, inteligência, pelo seu perdão e misericórdia.

Apreciar é Valorizar! Como é bom ler um livro que nos leva á refletir, e reconhecer que temos muito o que mudar. Que temos que parar de reclamar, e alimentar a gratidão em nosso coração. Que temos que ter bons olhos para então sermos felizes.

Por: Nuance Karla Lima

Este Post Há 1 Comentário

  1. VC sabe? Eu n poderia deixar de rir quando li isto? Como ele me fez lembrar de um tempo quando eu fazia um relatorio na escola e o diretor sentou comigo e conversou bastante sobre este tema.

Deixe uma resposta