Duelo dos Deuses Reúne Multidão em Santa Catarina

duelo-capa

Florianópolis sempre foi conhecida como a Ilha da Magia, mas muitos desconhecem o motivo. Durante a inquisição europeia de caça as bruxas muitas delas fugiram para as ilhas mais remotas do mundo. Sendo assim chegaram a Ilha de Florianópolis junto com os colonizadores açorianos por volta de 1750. Pelos interiores da Ilha podem-se ouvir estórias de bruxarias e feitiçarias realizadas por todas as partes da cidade. Por isso a importância dessa caravana ter chegado à Florianópolis, pois muitos são vítimas desses trabalhos realizados, prova disso foi a grande procura por socorro espiritual nesse duelo.

Uma multidão lotou o Cenáculo do Espírito Santo de Florianópolis na última sexta-feira (22) para participar da reunião intitulada “Duelo dos Deuses”, liderada pelo bispo Guaracy Santos especialista em paranormalidade. A Caravana Duelo dos deuses é uma concentração de fé, que visa levar a libertação a todos àqueles que sofrem com problemas espirituais como bruxarias, feitiçarias etc.. Esta concentração vem sendo realizada em diversos estados brasileiros e não foi diferente em Santa Catarina. Três telões foram colocados do lado de fora do cenáculo para atender as cerca de seis mil pessoas presentes.

O bispo começou a reunião fazendo o povo pensar: “ A pessoa que está no fundo do poço, no seu limite, ela reage, dá um jeito e quem toma atitude pode até errar, mas quem não toma já está errando. Jesus disse: A tua fé te salvou, então aja a sua fé, manifeste-a que Ele vai te salvar.” Chamou todos os que estavam doentes e enfermos na frente do altar e determinou a cura. Aconteceram centenas de milagres, muitos foram curados após a oração da fé. A Dona Vera Lúcia que veio do Indaial foi uma das centenas de pessoas que foram curadas, estava com 21 dias arrastado uma perna devido a muitas dores e na hora da oração sentiu uma queimação no local da enfermidade e foi totalmente curada.

O especialista em paranormalidade conscientizou o povo que quando a pessoa for derrotada pelo orgulho, pela soberba, perdendo pra si mesmo, sempre irá perder pro diabo. Ela só irá vencer no momento que derrotar todos esses costumes principalmente o orgulho. A única coisa que o diabo mais detesta é o Senhor Espírito Santo habitando nas pessoas, se ele olha pra você e encontra o selo do Espírito Santo, acaba não resistindo ao fogo e foge. No momento do Grande Duelo dos deuses muitas pessoas passaram mal na hora da oração forte, os espíritos malignos manifestaram-se e confessaram que estavam por traz de todos os problemas da humanidade. Muitos foram libertos das opressões malignas.

No final do duelo o bispo orou pelos familiares de todos os presentes, entregando suas casas na mão de Deus.

Galeria de Fotos

Este Post Há 2 Comments

  1. Que dia!… foi muito forte e abençoado este Duelo dos Deuses!

  2. frank disse:

    adorei essas fotos sou da forca jovem de campo mourao mas estou indo pra itajai epretendo entra pra forca jovem dai muito obrigadooo meu deus por me coloka no caminho da igreja agradeco muito a igreja universal por tudo oq tenha feito por minha pessoa valeuuuuuu GALERA DA IGREJA DECAMPO MOURAO E OS JOVENS Q ACREDITARAO NA MINHA PESSOA FORCA JOVEM DE CAMPO MOURAOOOOOO OQ EU SOU JOVEM OQ EU TENHO FORCA

Deixe uma resposta