Dose Mais Forte-SP Evangeliza na Cracolândia

dose-mais-forte-fju-força-jovem-univesal-7

 

Neste último feriado (15/11 – proclamação da República) , a equipe do projeto Dose Mais Forte de São Paulo realizou um trabalho evangelístico/social na região central da cidade de São Paulo, onde se concentram muitos usuários de drogas, principalmente crack, por isso essa região é denominada Cracolândia.

Cerca de 200 voluntários do projeto estiveram presentes nesta açã,o onde muitas pessoas foram alcançadas. Além de uma palavra de fé, esperança  e libertação dada as usuários, foram realizadas orações por aqueles que desejaram e o mais importante, foi dada a oportunidade, à aqueles que queriam, de saírem de lá e se internarem em uma clínica de recuperação. os voluntários encaminharam, no mesmo dia, 4 pessoas (3 homens e uma mulher) para clínicas de recuperação parceiras da FJU, onde lá receberão tratamento e acompanhamento, clínico e espiritual, até que estejam livre dos vícios, prontas para uma nova vida, livres de toda dependência.

” É muito importante esse tipo de ação, especialmente em um feriado, pois a maioria dos que ali se encontram, estão totalmente abandonados pelos seus familiares, e sem qualquer perspectiva de mudança de vida. Mas nós do projeto Dose mais forte, acreditamos no recomeço e estamos fazendo a nossa parte” – frisou pastor Geyson Luis, coord. do projeto em São Paulo.

 

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta