Domingo do Reencontro na FJU

capa-reencontro

No último domingo realizou-se mais uma vez a reunião da Força Jovem SC no Cenáculo do Espírito Santo em Florianópolis. A tarde foi completa, O Pr. Luis Eduardo coordenador do FJ no estado de SC, conduziu a reunião com uma oração inicial e logo em seguida ministrou a oração de libertação de todos os jovens presentes.Nesse domingo foi intitulado o dia do reencontro onde vários jovens que um dia fizeram parte da família FJU e se afastaram nesse dia retornaram e tiveram a oportunidade de ouvir uma palavra de fortalecimento, afim de nunca mais retroceder.

A reunião prosseguiu com a disputa entre as doze tribos, e também contou com a participação especial do Pr Jackson, agora diretor da juventude na secretaria de assistência social de Florianópolis que “junto e misturado”com o Pr Luis fizeram o agito da tarde.

“Somos Humanos e suscetíveis a erros”, essa foi a palavra ministrada pelo Pr. Luis que na oportunidade mostrou um video retratando a diferença entre uma samambaia e um bambu onde a visão é de que todos os jovens devem ser um bambu e não uma samambaia pois o mesmo cria uma raiz grande e após isso cresce a muitos metros de altura diferente da samambaia que cresce por fora mas a raiz é frágil e pequena. No prosseguir da reunião orientou que a receita para o fortalecimento de quem se encontra fraco é a
leitura da bíblia, oração, jejum e a humilhação diante de Deus, e assim findou a reunião com a busca do Espírito Santo com todos os jovens.

galeria

Este Post Há 2 Comments

  1. eu estou precisando de ajuda quero sair dessa vida que nao esta me alegrando mais eeu adoro sentir a presença de deus e prencipalmente esta junto com a força jovem sao importantes pra mim se puderem entrar em contato comigo e me ajudar eu iria adorar buscar novamente esse deus enorme que existe e esta presente em minha vida so preciso de um empurrao pra esta novamente na imensa felicidade que esta com deus.

Deixe uma resposta