Disposição para Obedecer a Deus

Neste domingo o bispo Marcelo Brayner fez o Frequência Jovem para todo o Brasil por vídeoconferência direto do Rio de Janeiro. O evento teve início com o bispo fazendo os jovens refletirem sobre a realidade de suas vidas. “Existem jovens aqui cansados, dos problemas e sofrimento que tem enfrentado ano após anos, e querem dar um basta a essa situação. O segredo para a mudança é a obediência à Palavra de Deus. Ele está buscando jovens determinados, guerreiros, que tenham objetivos, e não importa de onde você vem e sim em quem você tem crido. Faça desse problema jovem, uma oportunidade para você se projeta, crescer. O que seria de Davi sem Golias?”

O Bispo conclui ensinando os jovens a usar a mesma disposição que um dia eles tiveram no mundo para roubar, matar, se drogar, se prostituir, que eles usassem para Deus no intuito de ganhar almas, libertar os aflitos e curar os doentes. Foi realizada uma oração por todos aqueles que desejassem agarrar essa oportunidade e sacrificar a vida no altar de Deus.

 Dando continuidade ao Frequência já em Florianópolis o pastor Jackson Souza aproveitou para conversar com  o jovem Erlon Matias líder da tribo de Rúben que chegou com vários problemas na FJB , era empregado e não aceitava a situação que estava vivendo. Tudo isso criou uma revolta dentro dele, que fez tudo àquilo que Deus o tinha pedido. Vendeu móveis de sua casa, pertences e colocou todo o seu salário no altar, ficou totalmente na dependência de Deus. Hoje ele é dono da cafeteria Café Sabor, uma das mais tradicionais do centro de Florianópolis na Av. Rio Branco esquina com a Av. Osmar Cunha.

A tradicional gincana das tribos teve uma tarefa especial já que essa semana teve o dia da criatividade, as equipes teriam que apresentar pessoas que fizessem algo criativo. A Tribo de Rúben levou a melhor na semana, lembrando que as disputas estão acirradas e os resultados podem mudar.

Fotos

Este Post Há 1 Comentário

  1. Michelle Jaques - VPR Itoupava disse:

    Baita frequência! Foi demais…

Deixe uma resposta