Dia Nacional do Combate ao Vício em Chapecó

combate-ao-vicio-chapeco-23-01-13

Este último Domingo dia 20 de Janeiro foi um dia que transformou a vida de muitos. O Dia do Combate ao Vício foi marcado por um grande movimento que levou as pessoas a se libertarem do mal que as assolava.

A reunião iniciou às 9 horas no Cenáculo do Espírito Santo em Chapecó, atraiu muitos aflitos que chegavam de todas as partes, dentre eles, muitos viciados, bem como os familiares de dependentes químicos. Todos foram com o objetivo de buscar a Dose Mais Forte, que por sinal é a única capaz de libertar uma pessoa, a fim de começar uma nova vida.

      A Força Jovem Chapecó não poderia ficar de fora, e uma mobilização foi realizada logo após a reunião. Enquanto as pessoas iam saindo, o projeto Cultura apresentou o teatro “ A Caixa” que retratou como é a vida de muitos jovens que tem sido vítima das drogas, juntamente o Projeto Dose mais Forte entregou folhetos com informações dos projetos desenvolvidos pela FJ. A demonstração reuniu muitos olhares atentos que acompanharam de perto como é a vida de um dependente dos vícios.

combate-ao-vicio-chapeco-23-01-13-02

      Na oportunidade o Pr. Rafael Campos coordenador da Força Jovem em Chapecó falou sobre a importância desse trabalho, e através dotestemunho de alguns jovens –hoje voluntários da FJ – mostrou que é possível se libertar dos vícios.

VPR Chapecó

Este Post Há 1 Comentário

  1. Arrebentou mesmo.. FJU Chapecó esta de parabéns!

Deixe uma resposta