Dia da Saudade no Circuito Jovem

circuito-capa

Como um dos temas principais da reunião focada no dia da Saudade, O Pr. Jackson coordenador do FJ Floripa iniciou a reunião realizando a prova repassada durante a semana onde líderes de tribo trouxeram a maior quantidade de objetos que marcaram a geração de muitos jovens nas décadas de 70,80 e 90.

Também se fizeram presentes muitos jovens que um dia estiveram no nosso meio e por algum motivo ou outro acabaram se afastando da presença de Deus, essa foi a tarde que transformou suas vidas e também uma grande oportunidade para cada um refletir sobre sua vida e se aproximar mais uma vez do senhor Jesus.

A reunião prosseguiu com a Liga dos Campeões, competição que acontece dentro do Circuito Jovem reunindo as doze tribos da Catedral e também contou com a participação da Cia Teatral que apresentou a peça Os Primo que conscientizou os jovens presentes,  a banda Soul Fé que veio diretamente da cidade de Criciúma também esteve presente para proporcionar o agito da tarde.

Foi passada uma palavra de conscientização a todos os joven presentes e também, os jovens aprenderam que deve-se primeiramente buscar em primeiro lugar a Deus, eliminando tudo o que desagrada a Deus para assim ter os seus sonhos realizados, finalizando a reunião com a busca do espírito santo com todos os jovens ali presentes.

Veja mais fotos do evento aqui

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta