De Olho na Moda

de-olho-moda-23-01-13

É muito comum as pessoas criarem estereótipos do que realmente é moda. Aquelas roupas descoladas que todo mundo usa, e quem ainda não tem está louco pra comprar. Como eles também criam o seguinte pensamento: “Se eu for pra igreja não poderei mais usar um monte de coisas que tenho no meu guarda-roupa.”

E agora me diz quem foi que disse que não dá pra estar na moda e ser de Deus?

Isso já aconteceu comigo e provavelmente com você também, de pessoas virem me perguntar se na igreja pode usar isso ou aquilo.

Então aí vai a resposta, uma das coisas que mais gosto de falar para as pessoas que acham que se for de Deus vão perder o estilo: Você pode usar um vestido sem ser vulgar; você pode usar uma blusa sem chamar atenção; você pode usar uma maquiagem sem ser chamativo demais; você pode estar adequado(a) a qualquer ocasião, como também pode estar na moda e ser de Deus. Seu corpo não precisa estar à mostra pra ficar bonito(a)!

Tudo que é muito estraga: muito apertado, muito curto, muito pequeno ou até mesmo muito grande. Você pode ser ousado(a) e criativo(a), mas com moderação.

 

O segredo é saber se vestir, então aí vai algumas dicas:

- combinar cores, estampas e peças umas com as outras (muito cuidado em misturar estampas);

- usar a roupa adequada para cada ocasião;

- usar roupas de acordo com seu corpo;

- usar acessórios (vale ressaltar que acessórios demais podem deixar o seu look muito carregado, use o que realmente é necessário e combina com você e com a roupa em questão).

 

Usar roupas da moda pode sim, mas vai da consciência de cada um, o que pode e como pode usar!

Outra coisa que devemos ficar ligados são as tendências! Sapatos com Spike, calças coloridas e/ou rasgadinhas, saias mullets, tênis sneakers, roupas florais, e até penteados ousados ajudam a compor um look.

Se você que está lendo isto e pensando: “Mas eu não tenho nada disso no meu armário!”

Pois bem, com certeza você deve ter no seu guarda-roupa aquela blusinha de dez anos atrás, ou uma calça que você já cansou de usar… Customize, reaproveite. É bem simples e prático você só vai precisar usar a criatividade pra deixar aquela peça com cara de nova!

Isso não vai te deixar vulgar, afinal de contas não há problema algum em investir em coisas da moda, desde que se invista certo e que você se sinta bem com o que vai usar.

Por: Bianca do Nascimento

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta