Dia Nacional do Combate ao Vício

vicio-capa

Uma reunião completa, assim que podemos descrever o dia 20 de janeiro de 2013. Assim que a cada membro, convidado, familiar ia chegando no Cenáculo do Espírito Santo em Florianópolis nessa manhã de Domingo, todos vinham com objetivo principal de buscar a Dose Mais Forte a fim de ter a libertação frente aos vícios ou até mesmo buscar por familiares que se encontram nessa vida que para o mundo é considerado sem volta mas para Deus tudo é possível.

E assim como a palavra de Deus diz “Vinde a mim todos aqueles que estais cansado e sobrecarregados que eu vos aliviarei” olhando o semblante de muitos membros era exatamente assim que chegavam, mas logo na saída já dava para ver a diferença no rosto de muitos que saiam do cenáculo com a paz interior, força para vencer seus problemas e a certeza de que os problemas, vícios ou qualquer outro fardo que carregavam foram deixados ali.

A Força Jovem SC durante toda a mobilização frente ao Dia Nacional do Combate aos Vícios vestiu a camisa, e também no dia esteve presente para ilustrar e conscientizar ainda mais as pessoas que iam saindo do Cenáculo através de uma apresentação na frente do pátio de entrada do Cenáculo. Fantasiados de Zumbis e ao som da música de Michael Jackson Thriller os integrantes do projeto da Cultura FJSC retrataram como muitos Jovens tem vivido vítima das drogas.

Na Oportunidade Pr Jackson Souza coordenador do trabalho da Força Jovem em todo o estado de SC trouxe alguns exemplos de voluntários da Força Jovem que já tiveram no mundo das Drogas mas que através da Dose mais Forte conseguiram a libertação e hoje auxiliam outros jovens a sair dessa vida através dos projetos que a FJ realiza, e reforçou a importância de cada um frente a auxiliar no combate a esse problema social.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta