Cultura – A Arte de Salvar!

TopoCultura

 

A Força Jovem Universal sempre procura estar à frente quando se trata de interatividade com a juventude, destacando-se em várias formas, os projetos desenvolvidos pela FJU têm levado milhares de jovens  a uma transformação total, resgatando-os do mundo das drogas e marginalidade os jovens passam a conhecer o novo rumo que irão tomar em suas vidas.

O Cultura Jovem é um desses projetos, e desenvolve atividades que norteiam o campo da cultura em meio às artes, dança, teatro e música. Agregando todos os que desejam interagir e integrar este corpo tão necessário para a juventude. 

Vários jovens passam  todos os anos pelas oficinas de teatro, dança, música, coral entre outras oferecidas pelo projeto, assim, pelo interesse desenvolvido, muitos tomam isso como uma profissão, ou acabam até mesmo se tornando voluntários, passando a dar aulas, e ajudando a outros jovens que através desse trabalho mudam de vida.

” Através do trabalho do Cultura  muitos talentos são descobertos, acredito que cada jovem tem um talento dentro de si, e aqui ele passa a desenvolver isso. Assim cada um pode mostrar o que tem de melhor, e levamos isso como uma forma de fazer com que os jovens tenham um encontro com Deus e mudem suas vidas. ” diz  Valéria da Silva - Voluntária responsável pelo Projeto Cultura em Chapecó, destacando a importância do projeto.

O projeto Cultura Jovem é desenvolvido em todo o Brasil e no Mundo, aqui em Santa Catarina os encontros acontecem semanalmente, procure a Força Jovem Universal mais próxima de você e informe-se sobre os trabalhos realizados em sua região.

Cultura Jovem- A Arte de Salvar!

Por Jonas Henrique Pierozan
Redação VPR Chapecó

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta