Copa Libertadores do Crack Acontece Pela Primeira Vez em Criciúma

Aconteceu em Criciúma a Copa Libertadores do Crack, o evento ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes e foram inscritos 12 times. O primeiro jogo ocorreu às 10h da manhã e as disputas duraram o dia inteiro.

Visto que, muitos jovens buscam nas drogas a solução para os seus problemas, a Força Jovem de Criciúma, através dos projetos Dose Mais Forte e Esporte, promoveu esse evento para mostrar aos jovens que existem outras formas de diversão, como o esporte, que é uma maneira saudável de se divertir, diferentemente das drogas, que causam uma alegria passageira.

“Estamos aqui hoje para proporcionar aos jovens esse dia inteiro dedicado ao combate contra as drogas, de uma maneira diferente. Esperamos que essa luta não acabe aqui”. Afirma o coordenador do Esporte, Bruno.

Entre os times masculinos, o campeão foi Escolhidos, ficando Mais Capazes como vice e Gideão com o terceiro lugar.  Na disputa feminina quem ficou com o primeiro lugar foi a equipe de Naftali, Aser ficou com a vice-liderança e Rúben com o terceiro lugar.

Mas, independente do número de gols marcados ou dos vencedores da Copa, os jovens ali presentes uniram-se para mostrar que existe uma vida saudável e divertida longe das drogas, através do esporte. Marcio Marques, coordenador do projeto Dose Mais forte destacou a importância do evento “Essa é uma grande oportunidade de mostrar aos jovens que as drogas não solucionam seus problemas e que nós estamos dispostos a ajudá-los”, disse.

Por: Bruna Farias | Agência VPR – Criciúma

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta