Copa FJU em Chapecó

editada

O esporte tem sido durante anos uma forma de ajudar jovens de diversas partes do mundo a enfrentar suas dificuldades, como a pobreza, muitos usuários de drogas, pessoas que vivem em constantes desentendimentos, vítimas da violência, famílias destruídas, tudo isso vem sendo vencido através da superação que muitos jovens tem encontrado nesta prática. Porém é necessário ter um algo a mais para que possamos chegar a felicidade plena e superar de vez todos esses obstáculos.

Foi pensando nisso que a Força Jovem Universal uniu o esporte com a fé, e fundou o projeto “Esporte” que leva jovens do Brasil e do mundo a buscar em Deus a solução partindo desse trabalho.

Essa semana a Força Jovem Universal de Chapecó realizou a Copa FJU de Futsal que reuniu jovens de vários bairros da cidade, que com seus times e torcidas agitaram a tarde do Domingo no Complexo Esportivo Verdão. Uma oração foi realizada pelo coordenador da FJU no Bloco Oeste Obr. Lucas Lenz, que em sequência explicou a importância do Evento e do Projeto Esporte dentro do trabalho da Força Jovem.

Uma apresentação de dança deu início à tarde esportiva, que reuniu cerca de 180 jovens e um total de 14 times de futsal, e também contou com a presença do Bp. Sidnei Marques coordenador do trabalho da Universal na região e do vereador Neuri Mantelli.

A Força Jovem Universal em Chapecó realiza treinos de futsal entre outras modalidades todos os domingos às 17h, no Complexo Esportivo Verdão. Procure a FJU mais próxima de você e informe-se sobre os horários esportivos de sua cidade. Estamos esperando por você!

 

Por Jonas Henrique Pierozan/ Redação VPR Chapecó

Este Post Há 1 Comentário

  1. Mayrah disse:

    Show de bola..
    que Deus continue abençoando mais e mais tudo oque for feito em todo FJU.! :)

Deixe uma resposta