Consagração da Força Jovem de Criciúma

Neste mês de março ocorreu no Cenáculo do Espirito Santo de Criciúma a consagração da Força Jovem. Os jovens e Pr. Marcio Rangel, coordenador da Força Jovem Criciúma, foram chamados em cima do altar para serem apresentados a Deus.

Na oportunidade o Pr. Cassiano, responsável pelo trabalho da IURD em Criciúma, ressaltou a importância que a Força Jovem tem na vida da juventude. Ele explica que o trabalho forma homens e mulheres de Deus. E conta sua experiência própria:

“Foi através das atividades realizadas que fui me envolvendo com as coisas de Deus”.

Esta data ficou marcada para cada jovem presente, em especial para Magda Borges, que foi consagrada também como obreira, dando início a uma nova fase de sua vida.

“Para mim foi um sonho realizado, é uma satisfação enorme poder contribuir com a Obra de Deus, podendo agora também ajudar aos jovens que passam pelo que passei”, afirma.

Por. Redação VPR / Colaborou: Mirielle

Este Post Há 4 Comments

  1. Grande dia para a Força Jovem Criciúma… Com essa consagração vamos a conquistaaa… Ser jovem é nunca deixar de Sonhar

  2. Arrebentou… realmente este dia foi muito especial para cada um dos jovens, e para o povo, que viram a importância do trabalho da FJC. Agora também com uma nova guerreira que tem colaborado muito neste projeto… Vamos juntos galera da FJC sem parar, gerando discípulos!

  3. Ana Paula - Araranguá SC disse:

    Arrebentou!

  4. Grande Criciúma!!!!! terra boooa mas Rio do Sul está na freeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deixe uma resposta