Conhecendo e Assumindo Seu Estilo

casual

Assim como temos personalidades diferentes, também criamos estilos que se distinguem das outras pessoas. Basicamente, o nosso perfil vai sendo traçado conforme nossa cultura, experiências e gostos, e não é errado você ter um jeito próprio de se vestir, falar ou se comportar. Errado mesmo é você não ter estilo ou característica nenhuma, que faça você ser diferente dos outros.

O estilo, diferente de moda, é algo que vem de dentro, são suas referências. Pra você que pensa que pra ser mais de Deus, tenha que se vestir com roupas mais sérias e tudo combinando, está enganada. Não existe um estilo único para uma jovem de Deus se vestir, como também não existe estilo certo ou errado. Existem roupas inapropriadas, então entra o bom senso de você parar e pensar se o que você está vestindo é adequado pra determinadas ocasiões.

calça rasgadinhaTalvez você assim como eu, seja mais casual e ama uma calça jeans com sapatilha. Ou você é daquelas que adora um salto e roupas sociais, são estilos bem diferentes e que falam muito sobre uma pessoa. Você já descobriu no que você se encaixa? Tente começar por se conhecer melhor. Faça um teste abrindo o seu guarda-roupa e veja quais são as cores mais predominantes, se você as escolheu é porque provavelmente essa cor compõe parte do seu estilo. O próximo passo é você assumir aquilo que realmente gosta de vestir, ninguém vai te julgar por você ser autêntica.
Se você tiver um estilo definido, passará também a se vestir melhor.

Este Post Há 1 Comentário

  1. renata disse:

    ser joven em seu estilo sou um jovem de deus e meu estilo e romatico isso fas augua diferesa?

Deixe uma resposta