Color Block: Como Combinar?

Quem já não se deparou com alguém usando Color Block, nas ruas, desfiles, shoppings? Pois é, Color Block ou Bloco de Cores está em alta nesta estação. E nesta edição você vai aprender combinações, segredos para não errar e estar bem vestida na estação mais linda do ano.

Curiosidade: O Color Block veio do Hemisfério Norte e fez sucesso na Primavera/Verão do ano de 2011. Por isso ele voltou com força total!

Vamos às combinações:

Se você quer investir em um visual vibrante, aposte nas seguintes combinações: Verde+Pink; Verde+Laranja; Roxo+Laranja; Azul+Amarelo; Azul+Vermelho; Azul+Pink; Pink+Amarelo.

Se você quer um visual mais contido, mais ‘discreto’, use: Rosa+ Laranja; Vermelho+Laranja; Roxo+Pink; Verde+ Turquesa. Note que as cores não são tons sobre tons, mas uma tonalidade a menos que a outra. Ex: Roxo+Pink e Verde+Turquesa

Algumas dicas para ajudar você a escolher o look:

  • Dependendo o tecido, corte, modelo da roupa, a silhueta alonga ou ‘encurta’. Então cuidado;
  • Cores escuras disfarçam;
  • Se você quer disfarçar alguma parte do corpo (ex: quadril largo), mas sem deixar de usar Color Block, escolha usar a peça escura, onde quer disfarçar;
  • Se quiser investir, mas nem tanto nos visuais vibrantes, então escolha os looks mais tradicionais e invista nos acessórios: Colares, Bolsas, Cintos, Sapatos. Com certeza você não vai errar.

Fica aqui um segredinho… amei o visual rosa com verde (rsrs)!

Escolha o seu e invista! Até a próxima!

Fonte: Requintess

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta