Celebridades por Acaso no Mundo da Web

Uma máquina fotográfica digital, conexão com a internet e um pouco de conhecimento em software regado a algumas idéias na cabeça bem originais e diferenciadas, hoje já e o bastante para se tornar um popstar da internet.

Com o grande avanço hoje da Web em se tratando de divulgação, aliado ao crescimento do marketing nas redes sociais, se tornou muito rápido e de certa forma mais “fácil” de chegar aos lugares distantes e ao maior números de pessoas do planeta divulgando algo ou o trabalho de alguém.

Muitos sem pensar que isso pode até de certa forma lhe trazer um retorno financeiro/profissional e acabam fazendo por brincadeira, acabam que indiretamente entrando nesse mercado de “Celebridade Virtual” e se tornam conhecidos pelo seu trabalho na Internet, casos como por exemplo do canal Parafernalha entre outros que também se destacam na www.

Foi assim que a Família Para nossa Alegria surgiu, com uma produção muito simples a brincadeira era para ser totalmente informal, mas se transformou em um fenômeno mundial que chegou a milhões de visualizações no youtube, fazendo com que os irmãos Jefferson e Suélen juntamente com sua mãe Marinalva chegassem ao status de celebridade por acaso.

E eles estarão aqui em Florianópolis no dia 12/08 (av. Mauro Ramos 1310 – Centro Florianópolis) no grande Frequência Jovem evento esse intitulado como “Para nossa Alegria” e organizado pela Força Jovem SC que contará com a presença de milhares de jovens dos quatro cantos do estado de SC e inclusive de outros estados também.

Por. Fernando Rodrigues (Redator – Agência VPR SC)

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta