Caravana do Resgate – Santa Catarina

1

“No mundo espiritual não existem coincidências, o que existe são batalhas sendo travadas a todo o tempo.” Bispo Domingos Siqueira.

Primeiro de março, em pleno domingo à tarde, milhares de pessoas estavam presentes em uma das maiores concentrações de fé já realizada da Catedral da Universal em Santa Catarina, a Caravana do Resgate.

O Bispo Domingos Siqueira, coordenador do trabalho de resgate aos que se afastaram e também dos obreiros no Brasil, realizou essa reunião que levou a oportunidade de salvação a todos que estavam presentes. Ele iniciou explicando que todos têm o direito de escolher o que desejam para seu futuro, e quando é tomada uma decisão nem Deus pode interferir, pois cada um tem o livre arbítrio.

Atualmente se vê tanta violência e destruição na vida de muitas pessoas, isso mostra a ação do mal, pois independente do título ou posição que a pessoa ocupa dentro ou fora da igreja, se ela não tem o Espírito de Deus, os espíritos enganadores tem liberdade para agir, a não ser que a mesma assuma um compromisso com Deus.

Kelly Rasveiler assumiu um compromisso com Deus e hoje faz a obra de Deus novamente, isso depois de ter passado cinco meses longe. Ela contou a equipe de mídia, que quando estava afastada, mesmo sofrendo com depressão, um dos sentimentos que a impediam de voltar era a vergonha. E foi com a insistência dos amigos da igreja e através da ação do próprio Espírito Santo que ela aceitou um convite para participar do Resgate. Hoje, feliz e com uma vida restaurada, ela frisou que o importante é não dar ouvidos para os pensamentos de medo e vergonha e dar o primeiro passo, voltando à igreja.

Além da Kelly, milhares de pessoas voltaram nas Caravanas do Resgate e viram a transformação em suas vidas. Pois elas obedeceram a Palavra do Senhor Jesus que diz: “Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais.” João 8:11. Constantemente o mal está lutando para levar a sua alma, se você está longe da casa de Deus, volte, não espere para amanhã, pois pode ser tarde demais. Encontre a Universal mais próxima de sua casa aqui.

galeria

Entrevista: Daniela Pedroso.

Redação: Ivana Lúcia Morais

 

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta