3º Campeonato Aberto de Futsal da Força Jovem SC

Com o objetivo de promover a modalidade de Futsal, a Força Jovem SC vem realizando o 3º campeonato aberto de Futsal que teve inicio no dia 21/07 e se estenderá até o dia 11/08. A competição já se tornou tradicional e vem sendo realizado pela terceira edição no centro esportivo do SESC em Florianópolis.

As competições vêm sendo realizadas aos sábados, com a participação de 8 equipes que estão distribuídas em duas chaves em um turno único. Chegarão as semifinais os dois times mais bem colocados de cada chave que se enfrentarão em um jogo único para assim decidir os finalistas do campeonato.

Questionado sobre esse tipo de evento que a Força Jovem realiza, um dos atletas participantes do campeonato Sérgio Freitas da Silva declara “Uma das formas de ocupar o tempo da nossa juventude de hoje em dia, pois o esporte além de trazer um benefício a saúde, temos o privilégio de conhecer e fazer novas amizades com o objetivo de favorecer esses jovens um futuro bem mais seguro e principalmente longe das drogas ”.

O campeonato segue acontecendo e as semifinais e finais acontecerão no dia 11/08 com as equipes melhores classificadas em seus grupos, e ao final contará com uma premiação com troféus e medalhas ao campeão, vice campeão e terceiro colocado.

Confira os resultados dessa semana:

Ipiranga 3 x 11 Fúria Jovem

Judá B 11 X 9 Costeira

Simeão 3 X 10 Judá A

Semifinais: Judá B X Fúria Jovem e Costeira X Judá A

Este Post Há 2 Comments

  1. Muito legal este evento! gostei mto!

  2. Jeferson Bonacina disse:

    Muito bacana essa iniciativa! :D

Deixe uma resposta