Busque mudança em você…

Desejando-conhecer-a-Deus-Intimamente
Sabe quando você esta passando por uma situação que te faz parar, e pensar? Pensar no que esta acontecendo, e como essa situação pode chegar ao fim. Primeiramente não coloque a culpa em ninguém, não queira mudar os outros porque não vai adiantar nada, busque mudar “você”, mudar seus pensamentossuas atitudes e sua visão. Talvez você esteja pensando: mas que injustiça, não sou eu que estou errada, porque sou eu que devo mudar?
Simplesmente porque não somos nós que devemos julgar ou criticar as atitude dos outros, mesmo que estejamos sendo injustiçados. Deus é o justo juiz, então você não precisa se preocupar ou abrir a boca para “reclamar”. Isso mesmo, a pior coisa que tem é uma pessoa que só sabe reclamar.
Por que minha vida não muda?
Eu sirvo a Deus e tudo continua da mesma maneira.
Eu nunca vou ser feliz.
Por que isso acontece justo comigo?
….
Nada acontece em vão, se você esta passando por isso, é para você amadurecer. Tire proveito de todas as oportunidades, mesmo que aparentemente isso pareça seu maior pesadelo. Busque crescer, tenha mais vontade ainda de permanecer lutando para vencer mais este obstáculo.
Não tenha medo e vença seu maior inimigo: o sentimento. O sentimento que diz que você não pode, que você nunca vai ser feliz, que a tua vida nunca vai mudar, que você é pequena, e que ninguém lhe da valor.
Se imponha, tome as atitudes necessárias, faça ouvir a sua voz. Deixe de ser tímida, de se calar diante das situações. Mostre através da sua vida o Deus que você serve, o Deus grande e justo.

Não olhe para as circunstancias ou para quem esta ao seu redor, olhe para frente e para dentro de si, pois a diferença só vai acontecer de dentro para fora! 

 

Colaborou: Obreira Jéssica Konflanz

Este Post Há 2 Comments

  1. Luiz Sales disse:

    TaLigado… Nessa fé ate o fim!!!

  2. Warley Allan disse:

    Muito Forte isso. muitas pessoas acham que o problema ta em Deus
    e fica mormurando Reclamando de uma coisa boba
    e acaba esquecendo que quem Deu a vida por ela na cruz foi JESUS

Deixe uma resposta