Blazer, de Moderninha à Casual

Blazer, de Moderninha à Casual

Acho incrível como blazer caí bem com tudo. Calça jeans, social, bermudas, saias, vestidos. Ele é uma ótima opção pras dias mais frios, pois além de esquentar, também dá um charme no look. É uma peça curinga que se encaixa perfeitamente em todas as ocasiões.

Com um mesmo blazer você pode formar vários looks diferentes, basta saber combinar, nunca esquecendo que as cores, são principal elemento pra isso. Em minha opinião, o primeiro blazer de uma mulher deve ser na cor preta ou cinza, pois combinam com outros tons, caso você não tenha tanta opção de roupas pra usar com essa peça. Depois você pode adquirir em outras cores, como rosa, verde, azul Royal e a cor tendência do verão: amarelo.

Se você tem um jantar mais ‘chiquezinho’ por exemplo, aposte em saia ou vestido pra dar um ar de elegância. Agora, se você vai a uma reunião de trabalho, sugiro uma calça social ou uma flare jeans com saltinho, e tcharam! Você está pronta pra arrasar, mesmo se estiver usando o mesmo blazer Jô “jantar mais chique”, aliás, o que chama mais atenção não é o blazer em si, e sim toda a combinação que você faz usando ele, fica a dica.

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta