As Bodas do Rei

aaa

“Então disse a seus servos: O banquete de casamento está pronto, mas os meus convidados não eram dignos.” (Mateus 22.8).

Deus tem chamado muitos para o baquete que Ele preparou. O baquete da salvação. O Senhor Jesus veio a essa terra para que as pessoas pudessem chegar a Deus através do sacrifício dEle e terem o direito de serem salvas.

Mas a maior parte tem rejeitado a proposta de Deus em sua vida, tornando-se indignos perante Ele. A preocupação desses que rejeitam é a de aproveitar a vida, curtir todos os momentos com festas, amigos, viagens, namoros, ou ainda dedicar todo tempo com a vida profissional, esquecendo-se que o tempo passa rápido demais. Não deixam tempo para buscar a Deus enquanto ainda pode-se achá-Lo.

Por conta disso estão perdendo a vida eterna, porque não desejam conhecer a Deus e nem andar em seus caminhos, e cada dia que passa mais Jesus se aproxima de voltar para seus escolhidos.

“Vão às esquinas e convidem para o banquete todos os que vocês encontrarem.” (Mateus 22.9).

O Espírito de Deus tem buscado pessoas humildes de espírito e sinceras de coração para sentar-se a sua mesa, para que a mesma não fique vazia, ou seja, a vontade de Deus era que todos fossem salvos mais isso é uma decisão pessoal.

“Porque muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.”. (Mateus 22.14).

Os escolhidos por Deus são os que escolhem seguí-Lo. Você tem a chance hoje de entregar a vida para Jesus.

Muitos nem acreditam em Deus, outros não creem no apocalipse e no Juízo Final, mas crendo ou não, segundo a palavra de Deus está prestes a se cumprir.

Participe da reunião da salvação em uma Universal mais próxima de sua casa, encontre nesse link.

Este Post Há 1 Comentário

  1. Muito forte, realmente as pessoas se preocupam mais com o exterior.

Deixe uma resposta