Amizades, em que me acrescentam?

 

amigos1

Na regra número um, nós aprendemos a como ter organização. Esta é a regra número dois para tornar sua vida mais produtiva. Ser além de simpático, amigo! Há quem diga que quanto menos se misturar, menos complicações sofrerá. Porém, pessoas fortes sofrem com complicações? Não!

Para o início, se você não arriscar não chegará a lugar algum. Se somente sua vida com Deus fosse importante, não teríamos mais 9 mandamentos. Se os amigos não fossem importantes, o 2º mandamento não seria sobre o amor ao próximo.

Seja simpático com todos, se mostrando AMIGO, não apenas conhecido. Para cada colega, dê algum momento de atenção mesmo que o assunto não seja tão cativante, pois cada um tem suas diferenças. O mundo dá voltas, plante o bem hoje e amanhã colherá o bem. Quem hoje está abaixo amanhã pode estar acima, e se não estiver, você terá feito sua parte e se sentirá satisfeito por agradar a alguém.

Com as pessoas você aprende! Seja pelo mal ou pelo bem, mas elas sempre te trazem aprendizados. Se você nunca tivesse sofrido uma discussão de infância, hoje qualquer desavença te machucaria.

Acostume-se a presentear, a surpreender, a fazer o bem. Não me refiro a fazer parte de rodinhas ou grupos, me refiro a dar valor as pessoas. Deus é o único que não erra, nele aposte sua vida. Para os amigos dê o seu apoio, seja um referencial. O vizinho, o colega de trabalho, aquela pessoa que você sempre vê. Seja simpático e verá o resultado.

Por: Débora Silva

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta