Alguém Acreditou Em Mim – Larissa Borges

Larissa

Conheci a igreja através da minha mãe, ela conheceu a Universal quando eu tinha apenas dois anos de idade. Na época, ela frequentava outra denominação evangélica quando viu na TV um programa da Universal, onde os bispos falavam sobre a revolta de Gideão, então ela despertou. Foi quando minha vida também começou a mudar, pois grande parte da minha infância tive convulsão, e passei em média quatro anos da minha vida tomando remédio controlado. Sempre de hospital em hospital.

Mas isso logo mudou após minha mãe tomar uma decisão, fazer propósitos e uma prova com Deus. Então, eu fui curada. Jesus trouxe muitas bênçãos para a minha casa, tanto familiar, como saúde e prosperidade.

Frequentei a EBI (escola bíblica infantil) até os meus onze anos. Após este período, aos poucos fui me afastando, me senti sendo puxada pelo mundo. Perdi a vontade de frequentar as reuniões da igreja. Minha mente foi invadida por pensamentos diabólicos. Quando eu estava prestes a tomar um rumo aparentemente sem volta na minha vida, minha mãe recebeu uma ligação que mudaria toda a minha história. Era uma obreira me convidando para participar das reuniões do grupo de adolescentes da igreja. Eu já estava com treze anos, mas mesmo indecisa, sem vontade, magoada e ressentida pelas decepções e por tudo de ruim que havia me acontecido, eu aceitei o convite e fui.

Rapidamente comecei a pegar firme e levar a sério as coisas de Deus. Me entreguei verdadeiramente. Pouco tempo depois fui batizada no Espirito Santo e me tornei uma nova criatura. Fui crescendo espiritualmente e as mágoas e as desilusões já não faziam mais parte da minha realidade.

Hoje sou obreira e faço parte da Força Jovem Universal. Um dia uma obreira e minha mãe acreditaram em mim. E hoje eu posso dizer que sou feliz!

Larissa Borges – Obreira da Universal de Fátima (Joinville | Bloco Norte)

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta