Ah! Que dia!

ha-que-dia

Sábado (12/10) às 19:30, toda a Força Jovem Universal esteve presente na Corrente do Bem. Logo no inicio, os jovens foram chamados a frente do altar, para se preparar para o Grande dia do Jejum de Daniel, onde foi realizada uma oração forte, onde muitos jovens foram libertos.

Apos o pastor Marcus Oliveira, iniciou a busca pelo Espírito Santo, onde muitos jovens tiveram uma experiência com Deus.

“Você precisa se entregar de corpo, alma e espírito, para ter um novo nascimento”, enfatizou o Pr. Marcus Oliveira (Coordenador da FJU SC)

Vidas foram transformadas nesta reunião, como o relato de Jessica Rodrigues, 19 anos, da Barra da Lagoa – Florianópolis.

“A reunião foi uma preparação para receber Aquilo que tanto busco, neste Jejum de Daniel ‘que é uma renovação’, e tenho certeza que neste Domingo (13), Quando o Bispo Macedo estender as mãos lá do alto do Monte Hermon, o Espírito Santo irá descer de uma forma magnífica na minha vida” foram as palavras de Jessica.

O pastor finalizou a reunião orando por todos os jovens e determinando que, a partir deste dia suas vidas nunca mais serão as mesmas.

Venha você também para a Força Jovem Universal, na Corrente do Bem!!!

Por: Diego Stamm | Redator VPR-SC

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta