A Obra de Deus em Nossas Vidas

a-obra-de-deus

Após a conversão, mudam nossos pensamentos, nossas atitudes e planos futuros. Em muitos casos, fazer a obra de Deus está incluso nesses planos. O que não podemos esquecer é que, antes que Deus venha nos chamar para fazer a Sua Obra, é preciso que Ele complete a Obra em cada um de nós.

Qual seria essa obra? Nossa Salvação, a certeza de que no dia em que partirmos desse mundo, estaremos bem e seguros, prontos para uma eternidade feliz junto com Ele, porém para que essa obra seja completa é necessário que haja uma total renúncia da nossa parte, em resumo, uma única palavra: Sacrifício.

Viver cada dia para agradar a Deus, fugir do mal e do pecado, são coisas que fazem parte da vida do verdadeiro cristão. O Espírito Santo deseja fazer de nós novas criaturas até mais do que nós O desejamos, por isso precisamos lutar, buscar e dar liberdade para que Ele venha agir em nossas vidas.

Deus sempre terá algo a mais para nos acrescentar, então, enquanto vivermos nesse mundo, a Obra dEle nunca será 100% completa, porém cada estágio da ação dEle nos faz melhores e mais capacitados a realizar a Sua obra, fazer Sua vontade, seja como obreiro, pastor, esposa, enfim, são coisas que vão acrescentar em nossas vidas.

Primeiro Deus faz a sua obra em nós, depois nós fazemos a obra dEle.

Por. Diego Teles

Este Post Há 0 Comentários

Deixe uma resposta